Devolução e Reembolso antes do uso de kit de Coleta DGLab® (2020)

Esta política regula a devolução e reembolso dos testes DGLab. Ao acessá-lo você concorda com estes termos. Por favor, consulte regularmente os nossos termos.

1. O cliente poderá solicitar devolução e reembolso em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do kit de coleta de qualquer teste oferecido pela DGLab, por qualquer motivo. Para tanto, deverá solicitar o cancelamento através do e-mail atendimento@dglab.com.br e realizar a devolução do kit de coleta no prazo de quatorze dias corridos a contar da data da solicitação da devolução. O kit de coleta deverá estar sem danos e na embalagem original, especialmente o lacre do swab bucal ou do material de coleta enviado. O valor integral pago será devolvido e os custos de envio da devolução do kit serão arcados pela DGLab. 

2. Devolução e Reembolso: Após 7 (sete) dias corridos do recebimento do kit de coleta, o(a) cliente poderá solicitar devolução e reembolso por qualquer motivo. Para tanto, deverá solicitar o cancelamento da compra com solicitação de reembolso através do e-mail atendimento@dglab.com.br, e realizar a devolução do kit de coleta no prazo de 14 (quatorze) dias corridos a contar da data da solicitação do reembolso. O kit de coleta deverá estar sem danos e na embalagem original, com o lacre intacto do swab bucal ou do material de coleta enviado. Será devolvido 50% valor integral pago em até 14 (quatorze) dias após o recebimento do kit de coleta sem danos e com lacre do material de coleta intacto. Os custos de envio da devolução do kit serão arcados pela DGLab. Não haverá devolução ou reembolso após 7 (sete) dias corridos do recebimento do kit de coleta no caso de utilização do mesmo, caracterizado pelo rompimento do lacre do swab bucal ou do material de coleta presente no kit de coleta, tendo o cliente coletado ou não sua amostra. 

3. Kits defeituosos: Caso o kit de coleta não contenha todos os itens necessários ao produto adquirido, ou algum item essencial para realização do teste de DNA apresentar qualquer defeito, será enviado um novo kit de coleta sem qualquer custo em até 5 (cinco) dias úteis. Para tanto, o cliente deverá solicitar a substituição do kit através do e-mail atendimento@dglab.com.br no prazo máximo de 30 (trinta) dias corridos após recebimento do kit de coleta original. Se o cliente não solicitar a substituição de kit de coleta no prazo de 30 (trinta) dias corridos após o recebimento do kit de coleta original, a DGLab não enviará, nem será obrigada a enviar um novo kit de coleta. Poderá ser solicitado, a exclusivo critério da DGLab, a devolução do kit defeituoso para fins de investigação e melhorias do processo em que os custos de envio serão reembolsados pela DGLab.

Observe que, a menos que a lei determine o contrário ou esteja expressamente descrito nesta política, qualquer outra devolução ou reembolso ficará a critério exclusivo da DGLab, sem prejuízo dos seus direitos. 

Você pode nos contatar em atendimento@dglab.com.br para mais informações.