Perguntas Frequentes

Escolha a sessão e tire as suas dúvidas

  • Médicos e Nutricionistas
  • Clientes
Médicos e Nutricionistas
Como eu envio a AMOSTRA coletada de volta?

O envio da amostra é feito através dos correios, com o código de logística reversa recebido no email após a ativação da amostra.

Obs: no caso do Wellcome Kit (kit adquirido no início da parceria), a logística da primeira amostra já acompanha os kits dentro da embalagem.

**Para ativações feitas de segunda a sexta até às 14h, os códigos serão enviadas por email no mesmo dia** 

*Para ativações feitas nos finais de semana ou feriados os códigos serão enviadas no dia útil seguinte*

Como o LAUDO do paciente chegará até mim?

Ao enviar a amostra de volta, no termo de consentimento o paciente deverá informar o seu nome como nutricionista, assim tanto ele quanto você receberão o laudo genético.

Meu paciente também receberá o LAUDO genético?

Sim, o laudo é enviado para o seu paciente e é obrigatório que ele receba, pois a propriedade de todas as informações contidas no exame é do paciente.

Posso ATIVAR teste diferentes com o mesmo kit de auto-coleta?

Os kits DGLab servem para os Testes de Metabolismo, Teste de Nutrição Profissional e Teste de Intolerância a Lactose.

Você pode fazer a coleta e quando realizar a ativação, escolhe alguma das opções dos nossos testes.

O Kit DGLab não é compatível com o Teste DNA Fit, neste caso você deverá solicitar o Kit específico para o DNA Fit

Como faço para ATIVAR a primeira amostra do meu Wellcome Kit

Em seu kit de boas vindas DGLab, está incluso um teste de Metabolismo já ativado, então você não precisa realizar a ativação no site. É só coletar, preencher o termo e nos enviar para análise.

Como consigo um CUPOM de desconto?

Cupons de desconto são distribuídos em ações pontuais da DGLab, fique atento nas nossas mídias sociais e no seu email pois nossas ações são divulgadas por esses canais.

Como é feita a INTERPRETAÇÃO dos testes dos meus pacientes com a Nutrigeneticista? 

O suporte para interpretação do laudo de seu paciente, deve ser feita por meio de agendamento em nossa central do parceiro.

Você irá preencher um formulário com as informações do seu paciente e com seu contato (e-mail, whatsapp, telefone).

Posso enviar mais de uma AMOSTRA na mesma caixa?

Sim! Você pode enviar até 5 amostras em uma mesma caixa e utilizando apenas um código de logística.

Posso enviar a AMOSTRA e pagar a ativação posteriormente?

O código de postagem reversa é enviado no momento da ativação do kit, com um código você poderá enviar mais de uma amostra, porém estas irão para análise no laboratório APENAS se forem ativadas posteriormente.

Amostras que ficarem armazenadas sem ativação serão descartadas.

Clientes
Como eu envio a AMOSTRA coletada de volta?

O envio da amostra é feito através dos correios, com o código de logística reversa recebido junto com o Kit de coleta. Com o código em mãos é só ir a uma agência dos correios e nos enviar a amostra dentro do kit de transporte.

Como o eu receberei meus resultados?

Após a analise da sua amostra, você receberá o laudo genético no seu email.

Como consigo um CUPOM de desconto?

Cupons de desconto são distribuídos em ações pontuais da DGLab, fique atento nas nossas mídias sociais pois nossas ações são divulgadas por lá.

Como é feita a INTERPRETAÇÃO dos testes  com a Nutrigeneticista? 

No email em que você recebe o laudo genético, também é enviado o link para agendamento da interpretação do laudo com a nossa Nutrigeneticista.

O que está incluso na interpretação com a Nutrigeneticista?

A interpretação contempla 20 minutos de conversa online com a nossa Nutrigeneticista.

Obs: A interpretação não é uma consulta nutricional, portanto não será construído um cardápio e nem serão solicitados exames durante a mesma.

Em quanto tempo eu receberei meu resultado?

O seu resultado será disponibilizado por email em até 15 dias após recebimento da amostra no nosso laboratório.

Qual a validade do meu kit?

O Kit tem validade de 2 anos, durante este tempo ele deve ser armazenado com segurança e em lugar arejado, longe da umidade e calor excessivo.

Após a coleta, em quanto tempo devo envia-la para análise?

Após coletada a amostra, você deve envia-lá por correio no prazo de 5 dias. Este prazo é necessário para garantir a qualidade da análise do nosso laboratório.

Mais alguma dúvida?

Envie para nós por email ou chat