Política de Atendimento - Suporte com Nutrigeneticista 

Cancelamento e Confirmação

24 horas antes do atendimento será solicitado, via email e SMS, a confirmação do atendimento com a nutrigeneticista. Caso a confirmação não seja feita, o horário será automaticamente cancelado e ficará disponível na agenda novamente. Caso o horário precise ser modificado devido a indisponibilidade, o mesmo poderá ser feito através de um botão que encaminhará para reagendamento no mesmo email de confirmação.

Caso o(a) profissional parceiro(a) faça a confirmação do horário e não compareça, o atendimento será considerado como realizado e descontado do limite de atendimentos disponíveis para o(a) profissional.

Em casos de não comparecimento em 3 atendimentos, sem aviso ou remarcação prévia, o(a) parceiro(a) não poderá realizar novos agendamentos.

Tempo de Suporte

O serviço de consultoria inicial de parceria com a nutrigeneticista para interpretação dos laudos genéticos têm um limite máximo de 5 atendimentos por parceiro(a) da DGLab. Ultrapassado esse número caso o profissional faça algum agendamento, o mesmo será cancelado.

Após o limite atingido, se o(a) profissional tiver alguma dúvida específica sobre a interpretação ou resultado, o(a) mesmo(a) deverá enviar para os nossos canais de comunicação. 

Atrasos e Tolerância

Haverá uma tolerância de 10 minutos a partir do horário agendado. Após isso, o atendimento será dado como realizado e descontado do limite de atendimentos disponíveis para o(a) profissional.