O primeiro passo para uma parceria é esclarecer suas dúvidas

Custos e Formas de Pagamento

Quanto custam os testes da DGLab?

Atualmente possuímos valores exclusivos para parceiros, a partir de R$399. O valor de repasse ao paciente é escolhido por cada profissional.

Quais são os custos de envio?

Você não paga nada de frete, tanto para receber os kits de coleta quanto para enviar para nosso laboratório as amostras coletadas dos seus clientes. 

Quais são as formas de pagamento?

O pagamento pode feito via Cartão de Crédito ou Boleto, utilizando Paypal, Pagseguro ou Mercado Pago.

Em quantas vezes o pagamento pode ser feito?

O pagamento pode ser dividido em até 12x com juros.

Quem realiza o pagamento das amostras? Eu ou o paciente?

O pagamento dos testes genéticos pode ser feito tanto pelo profissional parceiro, quanto pelo paciente. Em ambos os casos o pagamento é feito através do nosso site, com valores iguais.

Resultados dos Testes

Como são disponibilizados os resultados dos testes?

No termo de consentimento (que deve acompanhar o envio da amostra para a DGLab), o paciente deverá informar seus próprios dados e também o nome do profissional (parceiro DGLab) que o atendeu. Assim tanto o paciente quanto o parceiro receberão o laudo genético.

Em quanto tempo os resultados são enviados?

O prazo de entrega do resultado varia de 7 a 14 dias após o recebimento da amostra no laboratório. 

Testes

Quais são os testes oferecidos e quantos polimorfismos genéticos são analisados?

Atualmente oferecemos dois testes:

Teste de Metabolismo - 11 Snps.

Teste de Nutrição Profissional - 27 Snps.

Coleta da Amostra

Como é feita a coleta?

A amostra necessária para a análise do DNA no laboratório é a saliva. A coleta da saliva é simples e pode ser feita no consultório do profissional de saúde utilizando o nosso kit de coleta. As instruções detalhadas são enviadas junto com o  kit.

Como a amostra retorna para o laboratório?

Após o pagamento do teste, o profissional parceiro recebe via email um  código para postagem da amostra, que pode ser feita em qualquer agência dos correios, sem custo.

O kit pode ser enviado direto para a casa do paciente? 

Não. O kit é enviado para a clínica ou consultório do profissional parceiro. Cabe a ele entregá-lo ao paciente.

Kit de coleta e Envio

Como devo fazer o armazenamento da amostra?

Uma vez coletada, a amostra deve ser armazenada dentro do próprio tubo que acompanha o kit, em local seco e em temperatura ambiente. Evite deixá-lo exposto ao Sol. 

Os kits de coleta tem validade?

O kit de coleta tem validade de aproximadamente 12 meses. A data de validade vem marcada no tubo do swab.

A amostra é prejudicada pelo tempo de envio?

Sim. Após a coleta da saliva, ela deve ser encaminhada para o nosso laboratório em no máximo 7 dias, garantindo a qualidade da amostra e consequentemente da análise. 

Suporte

Vocês dão suporte na interpretação de laudo? 

Sim. Após o início da parceria, o profissional receberá suporte de nutrigeneticista experiente nas primeiras interpretações dos testes genéticos. Além disso, nós estamos sempre oferecendo materiais e disponibilizando conteúdo a respeito dos testes genéticos para os nossos parceiros.

Como funciona o suporte com a Nutrigeneticista?

O suporte para interpretação do laudo do seu paciente deve ser feito por meio de agendamento em nossa central do parceiro.Você irá preencher um formulário com as informações do seu paciente e com seu contato (e-mail, whatsapp, telefone).

Como faço para iniciar parceria?

O primeiro passo é conversar com nosso time de parceiros, para isso basta clicar no botão abaixo nesta mesma página.

Tenho que comprar uma quantidade mínima de kits?

Não há uma quantidade mínima de kits que o parceiro deve comprar. Ao iniciar a parceria você receberá 3 kits de coleta, sendo que um deles com análise já paga, bastando apenas coletar e enviar para o nosso laboratório

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