O ano de 2020 foi cheio de conquistas, desafios e muito trabalho para nós da DGLab. Como todos, enfrentamos as dificuldades da pandemia da Covid-19, nos reinventamos para continuar oferecendo saúde e qualidade de vida através da genética.

Confira um breve resumo de como foi o nosso 2020.

A pandemia e o Home Office

Com o início da pandemia ocasionada pela COVID-19, em março nossa equipe começou a trabalhar quase 100% a distância, o conhecido Home Office. Adaptar a nossa rotina (dia-a-dia, reuniões, planejamentos, etc.) foi um desafio e tanto. Mas com o empenho de todos, nos adaptamos e seguimos focados no nosso propósito.

Covid-19

A pandemia nos trouxe a oportunidade de contribuir no combate ao novo coronavírus. Junto a empresas instaladas no SUPERA Parque, foi montada a iniciativa SUPERA Ação, onde, através dos esforços de todos os envolvidos, viabilizamos a realização de testes de PCR para diagnóstico da Covid-19 em Ribeirão Preto. Até o momento foram mais de 50 mil testes realizados.

Confira mais informações sobre este projeto aqui.

Novos Laudos Nutrigenéticos

Após o feedback dos nossos parceiros, em 2020 lançamos novas versões dos nossos laudos nutrigenéticos, com novos genes e pensando na melhor experiência para os profissionais e pacientes.

Conteúdo para todos, e em todos os canais

Intensificamos nossa produção de conteúdo. Afinal, tornar os testes genéticos acessíveis sempre foi um dos nossos propósitos, e fizemos isso através do conhecimento.

Blog

Este ano produzimos um grande número de artigos em nosso blog. Versamos sobre genética, nutrição, gestão, marketing e outros temas.

Instagram e Linkedin

Estreitamos relações com o nosso público e nossos parceiros através do Instagram e do LinkedIn, produzindo conteúdos direcionados, e com uma boa frequência. 

DGLives

Um dos nossos grandes projetos em 2020 foram as DGLives. Elas foram o nosso ponto de encontro para conversas a respeito de nutrigenética e testes genéticos durante o ano. Sempre pensando em levar informações relevantes e de qualidade para nossos parceiros. Ao todo foram 4 DGLives realizadas, algumas delas você encontra no nosso canal do Youtube!

Youtube

Falando no Youtube, iniciamos no final do ano a produção de conteúdo para o nosso canal. Fiquem atentos que em 2021 vem muito mais por aí.

LLegamos a Chile!

Em 2020 recebemos a nossa primeira amostra internacional, diretamente do Chile! Cruzamos fronteiras, e essa foi apenas a primeira!

Que venha 2021!

Em 2020 atingimos marcas expressivas! Foram aproximadamente 30.658 genes analisados e inúmeras vidas impactadas através da genética. Encerramos o ano com a convicção de termos atingido nosso propósito. Porém, se em 2020 trouxemos a genética mais acessível para todos na área de nutrição, ano que vem iremos muito além! Se você quiser vir com a gente em 2021, não deixe de acompanhar nossos canais!