Apresentamos as atualizações de laudo.

Sempre pensando em aprimorar a qualidade com a qual entregamos os resultados dos nossos testes genéticos, trouxemos novas atualizações em nosso laudo com o objetivo de acompanhar os avanços científicos, e melhorar ainda mais a utilização dele de forma prática em suas consultas, além de facilitar o entendimento dos resultados pelos próprios pacientes. Estamos sempre visando oferecer nosso melhor de forma séria, clara e ética.

Viemos aqui te contar sobre as mudanças que fizemos e o porquê de cada uma delas. Vamos conferir?

Alterações que valorizam a consulta:

Perceba que logo no início do laudo, acrescentamos uma página explicando a importância do profissional de nutrição capacitado para aplicação e interpretação deste laudo, além de ressaltar a relação dos resultados genéticos com o estilo de vida de cada pessoa.
Retiramos a partir de agora a seção “Dieta Sugerida”. Sabemos que a escolha da conduta de cada paciente é individual e depende de uma série de fatores extras que são abordados durante a consulta (exames bioquímicos, antropometria, exercício físico, hábitos, rotina, preferências alimentares,..). Esses fatores se somam aos resultados genéticos para que o profissional escolha o melhor caminho a seguir naquele momento de forma individualizada para cada paciente.

Alterações que facilitam o estudo e conduta:

Adicionamos as reference sequences (os famosos ‘rs’, que identificam geneticamente a região variante que analisamos para cada gene) embaixo de cada gene analisado! Consideramos a importância dessa informação que deve estar clara, deixando visível diretamente no laudo ao invés de trazer isso em uma tabela separada. Fica mais fácil né?
Organizamos os genes em uma ordem mais lógica, ou seja, deixamos mais próximas as características que estão relacionadas, como “Resposta Inflamatória” seguida de “Necessidade de Antioxidantes” e depois “Capacidade de Detoxificação”, por exemplo;
Acrescentamos ainda tabelas de informações nutricionais, contendo: quantidade de cafeína por bebida, e a quantidade de álcool nas bebidas alcoólicas mais frequentemente consumidas;
Adicionamos também mais fontes de alimentos antiinflamatórios e antioxidantes, separados por grupos de nutrientes antioxidantes, assim fica mais fácil para você orientar o consumo desses elementos para cada paciente;

Alterações que dão mais conhecimento genético e incentivam o paciente:

Incluímos mais dois genes no teste: o GSTM1 e o GSTT1! Eles estão envolvidos na fase 2 do processo de detoxificação, e vão auxiliar em uma análise ainda mais completa desse processo em seus pacientes!
Para finalizar, acrescentamos uma pequena orientação no final do laudo, para que os usuários que estão descobrindo sua genética agora possam entender a importância e o poder dos nossos hábitos no atingimento dos resultados desejados para uma melhor saúde e qualidade de vida.

Faça download da amostra do laudo e veja na prática o que mudou (:

Gostou das novidades?

Faça um stories ou mande uma DM contando pra gente o que achou dessa atualização.

Nosso time vai adorar saber sua opinião (: