Como o teste Genético ajudou a mudar a vida de uma fisioterapeuta

19 de setembro de 2019

Assista a história da Patrícia e a explicação da nossa nutrigeneticista Annete Marum nesta reportagem da TV Globo / Tribuna e entenda como o teste pode te dar os caminhos para uma vida melhor. 

Aplicação do teste genético nutricional

Os testes genéticos são capazes de oferecer o caminho para a personalização do seu bem estar. No caso da matéria acima, os sintomas do Lúpus comprometiam os hábitos de vida da Fisioterapeuta Patrícia Amaral.

Por conta da doença, ela tinha de conviver com uma série de sintomas como: fadiga, dor corporal, dores articulares, dificuldade de sair da cama, entre outros aspectos que afetavam o seu dia a dia pessoal e profissional.

Depois de realizar seu teste genético, Patrícia conseguiu entender algumas características que contribuíam para aqueles sintomas. Durante a matéria ela conta: “[…] foi dado no teste, alguns índices, de que eu não consigo ter uma desintoxicação adequada no meu organismo […]”

Expressão dos genes

Após o acompanhamento com a profissional nutrigenética, Patrícia começou o processo de mudança dos hábitos alimentares e comportamentais que favorecem suas características genéticas. Em pouco tempo, notou melhoras significativas que impactaram o seu dia a dia: “Já voltei minha rotina de trabalho, meus exercícios agora estou voltando e estou conseguindo em dias alternados fazer sem ter fadiga, sem ficar cansada, termino o meu dia bem, sem estar cansada, exausta e isso é muito bom.”

Como ter acesso aos testes genéticos?

Caso você tenha interesse em realizar o seu próprio teste, basta adquirir pelo nosso site. Se você é profissional da saúde e deseja disponibilizar os testes aos seus pacientes, clique para conhecer nosso modelo de parceria.

Deixe um comentário: